quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Dica de livro

Ontem arrumando a super bagunça no meu quarto achei um livro fofo que a Marina, minha amiga Mamãe e Psicóloga linda me emprestou faz um bom tempo e eu ainda não tinha terminado de ler.

"Falando de Amor" Um caminho para a cura de seus relacionamentos, da Patricia Gebrim.
O título parece sim um pouco dramático, daqueles que poucas pessoas gostam, no entanto ele surpreende muito. É um livro fofo demais, com dicas preciosas para viver o amor da maneira correta, não necessariamente amor de homem X mulher, mais o amor de uma forma geral. O livro faz você pensar sobre o amor próprio e como isso pode influenciar na sua vida!
Com poucas páginas e ilustrações fofas este livrinho tem um conteúdo incrível!
Vale a pena ler!! Depois me contem o que acharam!

Beijo
Luh

Nenhum comentário:

Postar um comentário