quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Viajar é bom demais!


Viajar sempre foi umas das coisas que mais me encantaram!
Seja para uma cidadezinha do interior aqui por perto, ou para lugares mais distantes... O fato é que conhecer lugares novos sempre faz o meu olho brilhar!
Minha primeira grande viagem foi para o Chile em 2010, foi encantador conhecer um lugar com tantas histórias e locais lindos, eu amei cada segundo!
Depois de tanto tempo sonhando chegou a vez de conhecer os EUA, um lugar com histórias incríveis, locais maravilhosos e muitos outros milhões de atrativos. Embarco na Segunda rumo a Washington DC e depois para Las Vegas e Lons Angeles! Um verdadeiro SONHO!
Quem está me proporcionando grande parte desse sonho é o meu amor, e eu só tenho a agradecer infinitamente! ♥

Vou tentar postar de lá, mais se eu não conseguir conto tudo quando voltar!!
Um beiiiijo enorme cheio de ansiedade e expectativa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário